
são as ações mais realizadas por nós, adolescentes. Não é pesquisa e nem nada, e é claro que não são os únicos verbos, porque entre cada espaço tem um ou outro que resumem assim um ou outro, por exemplo: ficar, beber, amar, sofrer, etc. Acaba sendo mais uma brincadeira que uma filosofia.
Aos interessados, digo que meus verbos são: rir, estudar, sonhar, acordar e perceber. Perceber que infelizmente estou conhecendo o mundo em que vivemos, e que nada posso fazer para muda-lo.
Cada dia mais percebo o quão imbecis são os meninos nessa idade. Parei de falar do que não está dentro do meu alcance. E sim no meu dia-a-dia. Hoje tive uma experiência que me fez pensar sobre eles: estava abrindo meu armario na escola e quando abri, cairam todos os livros. Um idiota começou a rir. Já o amigo, o qual eu esperava que acompanhasse o mentor, correu para me ajudar. Oque será? compaixão? Dó? Caridade? Ponho-me a questionar, afinal, atos assim são meio raros, especialmente aos que seguem a regra: comer, ouvir, falar e dormir.
"comer, ouvir, pegar e dormir" hahahhaha ;)
ReplyDelete